Xiaomi Redmi Note 10 Capas Pro


93 Produtos

O melhor desconto Redmi Note 10 Pro capas

Na Dealy, encontrará capas baratos para a sua Xiaomi Redmi Note 10 Pro. Receberá muito enquanto protege todo o seu portátil de uma forma pessoal. Os nossos capas consistem numa capa de silicone coberta por uma tampa de couro falso ou de couro real. Esta combinação proporciona uma dupla protecção para o smartphone, que estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil e directo às portas e botões do telefone. Poderá cobrar o seu Xiaomi sem ter de remover a cobertura. Estes últimos são feitos como carteiras, oferecendo porta-cartões interiores e um bolso no qual se podem guardar notas, bilhetes, notas, memorandos, etc. Basta dobrar a tampa e ela torna-se um útil suporte de mãos livres para o modo paisagem. Pode consultar os seus e-mails ou ver os seus vídeos de uma forma agradável. Encontrará capas que começam apenas a 6,99 euros. Alguns deles vêm com um cordão que será muito prático para transportar o telefone na sua mão. Confira as nossas colecções de películas protectoras premium vendidos a preços de fundo de rocha.

.

Capas ultra-resistentes e extremamente agradáveis a preços baixos

undefinedPomos à sua disposição uma grande variedade de capas e bolsas para que possa escolher o modelo que irá satisfazer perfeitamente as suas expectativas. Encontrará muitos capas monocromáticos, dos quais lhe aconselhamos a olhar para os tons. De facto, cada capa tem a sua própria paleta de cores. Sóbrios e elegantes, trarão o seu toque pessoal ao mesmo tempo que serão muito películas protectoras. Vendemos capas com fechos integrados na capa (capas com fecho de correr) e capas com fechos (fechos de correr, fechos magnéticos, fechos com correias, rebites tipo botão, etc.). Descubra as nossas capas extravagantes com animais, plantas, decorações paradisíacas ou de estilo mármore. A cobertura de efeito pele de leopardo dará um toque selvagem e único ao seu telemóvel. Todas as nossas coberturas irão proteger totalmente o telefone contra as intempéries. No entanto, recomendamos que reforce a sua segurança instalando um filme ou um vidro temperado no ecrã. De facto, não está a salvo de uma gota do smartphone enquanto tiver a aba frontal aberta. Desfrute da sua visita a nós!

.

Somos facilmente alcançáveis

undefinedPode contactar facilmente o nosso serviço ao cliente em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou por e-mail. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos por correio electrónico e sms. Pode também seguir-nos nas suas redes favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok). Poderá conhecer as nossas novidades e as nossas promoções.