Capas Vivo X60


4 Produtos

Capas de prémio a partir de £6,99 para o Vivo X60

Dealy oferece coberturas e capas premium a preços baixos para o Vivo 60. Tirar partido dos preços baixos e dos descontos em todas as coberturas e películas protectoras. Estes são feitos à volta de uma capa de silicone altamente resistente às intempéries (choques, arranhões, marcas e pó). Servirá para segurar o portátil enquanto o protege. A aba de couro ou imitação de couro envolve à volta da capa e serve como uma segunda protecção para todo o smartphone. Isto protege o smartphone de danos externos e internos. A capa é feita de couro de imitação ou couro verdadeiro. Irá proteger todo o telemóvel dos elementos. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos, recibos...). A tampa dobra-se para se tornar num suporte de mãos livres, o que é muito útil quando usada no modo paisagem. Algumas das nossas capas têm uma correia amovível que lhe permite transportar o Vivo X60 à mão. As nossas capas de aba também têm diferentes estilos de fechos. Alguns têm uma alça, um fecho magnético, um estalido ou um rebite. Encontrará também capas com o fecho integrado na capa. As nossas capas são vendidas a preços incrivelmente baixos e permitem-lhe personalizar o seu Vivo preferido.

capas pessoais

Capas pessoais a preços baixos

undefinedPomos uma grande selecção de capas monocromáticas que são feitas de couro verdadeiro ou de couro falso. Vêm numa variedade de cores e cada um dos modelos tem as suas próprias tonalidades. Encontrará diferentes materiais e texturas: estilo couro, efeito couro lichia, couro rachado, design vintage, efeito brilhante ou fosco... As nossas capas de fantasia são ultra-finas e ultra resistentes. Oferecem porta-cartões interiores para permitir a utilização diária de um único acessório. Estas bolsas são muito resistentes às intempéries e têm decorações realmente originais. Vê-los-á com animais, plantas ou brilhantes, por exemplo. Graças às nossas capas de aba ultra duráveis, o seu Vivo X60 ficará com uma óptima aparência durante muito tempo e poderá revendê-lo facilmente.

podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms

Não hesite em telefonar-nos para localizar as suas encomendas, telefonando ou enviando uma mensagem de texto 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "Contacte-nos" deste site. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok) para conhecer as nossas novidades e promoções.