Capas Vivo X60 Pro


10 Produtos

Proteja o seu Vivo X60 Pro com uma capa resistente

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto para o Vivo X60 Pro. Vendemo-los a partir de apenas £4,99. Poupar dinheiro em protecção ultra durável. Os nossos capas são exclusivos para as linhas e contornos do telefone. Têm recortes precisos nos portos e botões para lhe dar acesso directo. Alguns têm uma fina película de silicone que também protegerá os botões do pó. Os nossos capas serão altamente resistentes a impactos, arranhões, marcas e pó. A parte de trás e os bordos do telefone serão protegidos contra as intempéries. Para além de serem muito resistentes, irão personalizar o seu smartphone. Confira a nossa grande selecção e deixe-se levar pela personalização do seu Vivo.

.

Extra-cascas duráveis a preços baixos para o X60 Pro

Na Minha Capa, encontrará as capas mais duras do mercado a preços muito baixos. Oferecemos capas de silicone claras que preservarão o design original do telefone. Com ou sem cantos reforçados, são muito películas protectoras e muito finos. As nossas capas monocromáticas de silicone são ideais para aqueles que querem uma protecção sóbria e discreta. Encontrará também capas de fibra de carbono, capas flexíveis de silicone e capas de couro que oferecem uma excelente aderência. São muito elegantes e oferecem uma excelente aderência. As capas Ultra Resistentes, Sobreviventes e Anel Resistentes são perfeitas para aqueles que procuram a máxima protecção em capa de impacto súbito. São concebidos com duas camadas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). Evitarão a quebra interna e serão muito películas protectoras no capa de um impacto muito súbito. Encontrará capas de vidro temperado que são ultra resistentes e darão um aspecto muito pessoal ao telemóvel. Encontrará também capas com porta-cartões e protecções que têm um anel de apoio prático para o uso do Vivo X60 Pro em mãos livres. Aproveite a sua visita!

>p>Vejo-o em breve!

Pode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto a 06 44 64 68 65

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Convidamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer as nossas novidades e promoções