Capas Vivo X60 Pro


1 Produto

Todas as capas Vivo X60 Pro são descontadas em Dealy

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas baratos para o Vivo X60 Pro. Vendendo a partir de apenas £6,99, os nossos capas são ultra resistentes às intempéries e são multi-funcionais. São feitos de uma capa de silicone altamente resistente a riscos, marcas e pó em capa de queda ou impacto. Permite que o portátil seja fixado enquanto protege as costas e as bordas. A aba de couro ou de pele envolve à volta do telefone para o proteger completamente contra danos e desgaste. Ainda terá acesso directo aos portos e funcionalidades graças aos recortes, que são muito apertados. Um fecho irá completar a segurança do telefone. As capas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e uma capa para dinheiro ou pequenos documentos, tais como bilhetes, memorandos ou facturas. As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem suportes de mãos livres para uso paisagístico. Alguns vêm com uma alça destacável para facilitar a segurar o telemóvel na mão. Confira as nossas gamas de produtos e deixe-se levar pela personalização do seu Vivo.

.

Ultra capas duráveis com desconto

Apresentamos coberturas premium a preços incrivelmente baixos que lhe permitirão personalizar o seu Vivo X60 Pro. Encontrará capas em pele falsa ou em pele genuína que são elegantes e com estilo. Estão disponíveis numa variedade de cores. Convidamo-lo a consultar as diferentes tonalidades, uma vez que as variações variam para cada uma delas. Estas coberturas multi-funcionais de aba são perfeitas para quem procura simplicidade. Os profissionais irão apreciá-los pela sua adaptabilidade. Também seleccionamos capas viradas e visualizamos capas, que oferecem diferentes opções às capas tradicionais. Convidamo-lo a descobrir as nossas verdadeiras capas de couro divididas, que são apenas 12,99 euros. Vai adorar tê-los na sua mão e vai apreciar a sua funcionalidade. As nossas bolsas com padrões de fantasia são ideais para aqueles que querem um acessório original. Vê-los-á com animais, plantas, brilho e estilo mármore, por exemplo. A cobertura de efeito pele de Leopardo é ideal para aqueles que querem uma protecção original e diferente. Ao escolher Dealy, comprará capas de qualidade e desfrutará de promoções regulares em todos os produtos.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou por e-mail (contacte-nos secção). Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.