Capas Vivo X60 Pro Plus


Vivo X60 Pro Plus capas a preços imbatíveis em Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de capas Vivo X60 Pro Plus a preços com desconto. O seu preço é de apenas £6,99 e são ultra duráveis. Os nossos capas consistem numa capa em que se insere o telefone e que serve para o manter no lugar. Proporcionará uma primeira camada de protecção. A aba envolve a capa e serve como uma segunda camada de protecção para todo o telefone. É feito de imitação de couro ou couro verdadeiro. As capas são feitas como carteiras com porta-cartões de tamanho de cartão de crédito e um bolso útil para notas bancárias ou documentos de apoio, tais como bilhetes ou facturas. A tampa dobra-se facilmente para servir de suporte de mãos livres. Vai gostar de utilizar o Vivo X60 Pro+ no modo paisagem. Algumas das nossas capas vêm com uma alça removível que será útil para aqueles que têm o seu portátil na mão.

.

coberturas extremamente duráveis a preços baixos

As nossas capas proporcionam uma excelente segurança para todo o Vivo X60 Pro Plus. Isto será perfeitamente protegido em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas internas e manterá o seu telefone com um aspecto novo durante muito tempo. As nossas tampas de aba são todas super seguras. Assim pode escolher aquele que mais lhe agrada com paz de espírito. Descubra as nossas capas clássicas, de couro ou de couro premium, que estão disponíveis em várias cores. Pode escolher os materiais (efeito lychee leather, napa, retro, tecido, brilhante ou mate...). Vendemos vários fechos magnéticos e bolsas com fechos integrados na tampa (capas de fecho de correr). As capas viradas são protectoras e vêm com porta-cartões e um bolso interior. A Capa Multi-Cartão Premier Class é perfeita para aqueles que procuram uma protecção resistente que se tornaria o seu principal acessório com as opções de carteira optimizadas. Aproveite a sua visita connosco!

Podemos seguir as suas encomendas

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos o mais rapidamente possível. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.