Xiaomi Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G Capas


125 Produtos

Xiaomi Mi 11 Lite / Mi 11 Lite 5G capas começam em apenas £6.99

Desfrute dos preços com desconto em todas as capas de aba de Xiaomi Mi 11 Lite 4G / Mi 11 Lite da Dealy. Oferecemos a melhor protecção e oferecemo-los a preços incrivelmente baixos. Veja as nossas capas de estilo carteira que irão proteger o portátil inteiro dos elementos da vida quotidiana. As nossas coberturas são ultra-finas e muito resistentes a quedas, arranhões e pó. O seu telefone estará protegido em capa de acidente e estará a salvo de sujidade que possa ser prejudicial para botões e portos. As abas podem ser convertidas num suporte de mãos livres para lhe proporcionar uma experiência paisagística segura e agradável. Vendemos também bolsas com janela de visualização e bolsas com fecho magnético integrado na aba frontal (ver capas de fecho basculantes, respectivamente).

Muita qualidade de tampas de aba a preços baixos

Encontrará diferentes modelos e estilos de capas para o seu Mi 11 Lite. A partir de apenas £6,99, vendemos coberturas finas e leves que são muito elegantes e resistentes às intempéries. Oferecemos uma série de capas unicolores que vêm numa variedade de cores. Pode escolher a que melhor lhe convier. Aconselhamo-lo a olhar para as diferentes tonalidades, uma vez que elas diferem de capa para capa. As nossas bolsas de aba são feitas de imitação de couro ou couro rachado à volta de uma capa de silicone à prova de intempéries. Podem ser utilizados como carteira graças ao seu porta-cartões e aos recortes de bolso. Alguns capas vêm com uma alça removível para transporte manual seguro. Estamos regularmente a expandir a nossa gama para oferecer a selecção mais completa e barata do mercado. Estamos a desenvolver a nossa gama de capas com materiais originais. Encontrará, assim, capas em pele de imitação, estilo napa, com um design retro, com rebites de fantasia. Terá também a possibilidade de escolher os fivelas. Aconselhamos todos a proteger o ecrã do seu computador portátil se comprar uma tampa basculante. Mesmo com uma cobertura, não se está a salvo de um acidente enquanto está aberta. Vendemos, por exemplo, um filme de apenas 4,99 euros. Desfrute da sua visita!

O nosso serviço pós-venda acompanhará as suas encomendas todos os dias

.

A nossa equipa está à vossa disposição para dar seguimento às vossas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail, indo à nossa secção "contacte-nos". Para conhecer as nossas promoções, basta seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok).