Capas de 12,9" para iPad (2021)


91 Produtos

O melhor iPad Pro 12,9'' (2021)

capas inteligentes.

Tirar vantagem dos negócios Dealy no iPad Pro 12,9'' (2021) capas inteligentes. Poupará dinheiro ao tirar partido dos nossos descontos em todas as protecções. Vendemos capas finas a partir de £5,99 que são concebidas para se adaptarem aos contornos do seu corpo. Feitos à medida, são muito resistentes às intempéries. São feitos de silicone, plástico ou materiais híbridos (silicone ou plástico dependendo dos artigos a serem fixados/protecção interna e externa para uma resistência óptima em capa de impacto súbito). As nossas capas irão proteger perfeitamente as costas e os bordos da pastilha em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Terá ainda acesso directo aos portos e funções e terá um excelente controlo sobre o dispositivo. Não perderá o seu valor devido a cortes ou arranhões e poderá revendê-lo mais facilmente. Vendemos capas que são feitos à volta de uma capa de silicone. Esta serve como a primeira e mais resistente às intempéries. A aba envolve à volta do telefone e da capa para proporcionar uma segunda camada de protecção contra as intempéries. Os nossos capas têm porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos. As capas dobram-se facilmente para uso mãos livres e permitem múltiplos ângulos de visão no modo paisagem. As nossas capas inteligentes triplas são também muito protectoras e servem como um suporte mãos-livres. Vêm com a função de despertar e dormir automático que liga e desliga o comprimido automaticamente.

Ultra películas protectoras duráveis com desconto

Encontrará capas de silicone transparente que lhe permitem ver o design original do iPad Pro 12,9" (2021). Alguns têm cantos reforçados. Temos capas de plástico e silicone, que são muito resistentes em capa de impacto. Alguns vêm com uma alça integrada que serve como suporte de mãos livres. Vêm com uma alça de ombro amovível e são ideais se transportar a sua tábua por muito tempo. Também oferecemos capas para crianças que são feitas de espuma EVA e são amigas do ambiente. Têm pegas práticas para poderem transportar o iPad sem lhe dar um susto. Em qualquer capa, recomendamos completar a segurança da pastilha instalando um vidro temperado ou uma película no ecrã. Também oferecemos capas com desenhos, por exemplo em imitação de couro ou tecido. As nossas coberturas monocromáticas são perfeitas para uso comercial ou se procura uma protecção forte e com estilo. Outros são decorados com desenhos que irão personalizar a tábua. Vê-los-ão com pandas, lobos, gatos, cães, corujas, tigres, flores, plantas, paisagens, brilhantes e muito mais. Também oferecemos malas inteligentes com abas que se dobram para que possa usar o seu iPad Pro da forma que desejar. Pode encontrá-los com padrões ou planos. Alguns têm um recorte para o seu Lápis de Maçã. Mais uma vez, recomendamos a colocação de uma película ou vidro temperado sobre o ecrã para completar a protecção.

Serviço ao cliente

Serviço ao cliente 7 dias por semana

Pode-nos contactar em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Estamos também contactáveis por correio (rubrica "contacte-nos"). Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita a nós!