Samsung Galaxy M12 Capas


147 Produtos

Samsung Galaxy M12 capas à venda em Dealy

Proteja dinheiro na Dealy em capas Samsung Galaxy M12 que começam a partir de apenas £6,99. Seleccionamos coberturas exclusivas e vendemo-las a preços de fundo de rocha. As capas são concebidas em torno de uma capa de silicone ultra-resistente. Envolve-se à volta do telefone e protege-o contra choques e arranhões. O telemóvel estará perfeitamente seguro em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Terá acesso directo aos portos e funções. Graças ao recorte frontal, é possível fazer chamadas com a tampa fechada. A tampa pode ser dobrada à vontade para se tornar um útil suporte de mãos livres para uso diário. Os bolsos têm porta-cartões de tamanho de cartão de crédito dentro e um recorte para notas bancárias ou pequenos documentos, tais como bilhetes ou facturas. Encontrará diferentes estilos de fechos. Alguns capas têm um fecho embutido na tampa (capas viradas) e outros têm uma janela de visualização na aba frontal (capas de visualização). Também vendemos capas com uma alça removível que pode ser muito útil se gostar de transportar o seu smartphone à mão

Capas elegantes e muito protectoras a preços baixos

undefinedPomos muitas capas clássicas em couro genuíno ou couro falso monocromático que vêm em muitas cores. Verifique as tonalidades de cada modelo, pois as cores diferem de uma capa para outra. Encontrará muitos capas de negócios que devem agradar aos profissionais pela sua solidez e ergonomia. Temos também alguns capas de retalho extravagantes que agradarão a todos aqueles que querem personalizar a sua Samsung. São decorados com animais (pandas, cães, gatos, lobos...), plantas, mandalas, lantejoulas ou estilo mármore, entre outros. As nossas capas de negócio são sóbrias e elegantes. Alguns capas vêm com uma série de porta-cartões e um bolso frontal para guardar moedas ou auriculares, por exemplo. Encontrará diferentes fivelas (estalo, magnético, alças, rebite, botão...). Em Dealy, irá divertir-se enquanto protege a sua Galaxy M12 com um desconto. Desfrute da sua visita!

Fácilmente contacte o nosso serviço pós-venda

undefinedPodemos ser contactados todos os dias por telefone e por SMS em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK. Não hesite em consultar o nosso blogue que tem alguns artigos muito interessantes.