Moto G10 Capas


15 Produtos

Moto G10 capas são descontados em Dealy

Descobre a tua colecção de capas exclusivas e baratas para o Moto G10 na Dealy! Vendidos a partir de apenas 4,99 euros, são ultra resistentes. As capas são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos. Os híbridos têm costas de plástico, por exemplo, e bordos de silicone que oferecem protecção direccionada com um pára-choques. Aqueles com costas de vidro temperado têm silicone nas bordas. Todas as capas oferecem uma muito boa aderência. Encaixar-se-ão perfeitamente nas linhas e contornos do smartphone para se tornarem como uma segunda pele. O acesso aos portos e botões será directo e fácil graças aos recortes que são muito precisos e especialmente adaptados para o telemóvel. Todas as protecções serão resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. A sua Motorola ficará como nova durante muito tempo e poderá revendê-la mais facilmente. Para uma segurança óptima, recomendamos a fixação do ecrã e do módulo fotográfico traseiro com película exclusiva de telemóvel ou vidro temperado.

.

Capas altamente resistentes às intempéries

Na Dealy, encontrará capas de Moto G10 de alto desempenho que lhe permitirão, também, personalizá-lo. Do capa transparente ao capa com um anel de suporte ou titular de cartão, encontrará aquele que irá satisfazer os seus desejos e expectativas. Vendemos capas transparentes com ou sem cantos reforçados que lhe permitirão manter o design original do telemóvel. As capas em pele ou fibra de carbono escovada são finas, leves e muito elegantes. As capas Ultra Durable e Survivor têm duas camadas de protecção (uma camada interior de silicone e uma camada exterior de plástico). São ideais para quem procura uma protecção óptima contra as intempéries. Os de vidro temperado com bordos de silicone são muito resistentes às intempéries ao mesmo tempo que dão ao telefone um toque artístico. Encontrará capas com uma alça amovível que lhe permite transportar a Moto G10 à mão em segurança. São antideslizantes e oferecem uma excelente aderência. Descubra as nossas capas brilhantes com um cordão ajustável para se adaptar às suas necessidades. Pode, por exemplo, carregar o smartphone amarrando-o ao pulso ou usando-o à volta do pescoço.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente 7 dias por semana

.

A nossa equipa está à sua disposição para o ajudar na pesquisa de produtos e acompanhamento de encomendas. Pode telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.