Moto G10 Capas


45 Produtos

Dealy vende as suas capas de Moto G10 a partir de apenas £6,99

Tirar vantagem dos descontos da Dealy nas capas de Moto G10 que são ultra duráveis e de alta qualidade. As nossas protecções são feitas à volta de uma capa de silicone que serve para segurar o móvel, servindo também como primeira linha de protecção contra as intempéries. Esta capa é envolvida com uma falsa aba de couro ou de couro real que irá proteger toda a Motorola contra arranhões, marcas e pó. O seu telefone permanecerá novo durante muito tempo e não perderá o seu valor. Evitará rupturas internas, arranhões e acumulação de pó em botões e portas. As nossas capas exclusivas têm diferentes fechos para que possa escolher o que mais lhe agrada. Oferecemos tampas de aba com fecho clássico, correia, fecho de botão magnético ou tampas de fecho basculante onde o fecho é integrado na tampa. As capas são feitas como carteiras com porta-cartões dentro e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos...). Alguns têm uma alça removível para aqueles que querem levar o telefone na mão.

.

Capas e bolsas extra duráveis

Na Dealy, encontrará as tampas de aba que procura para a sua Moto G10. Todos eles são altamente resistentes às intempéries e permitir-lhe-ão personalizar o seu telemóvel. Oferecemos modelos com diferentes materiais: couro verdadeiro, imitação de couro, efeito couro lichia, couro rachado, estilo napa, couro texturizado ou design clássico. Seleccionamos capas monocromáticas que estão disponíveis em várias cores. Muito elegantes, estão perfeitamente adaptadas à vida activa e às actividades diárias. São ideais tanto para o trabalho como para uso pessoal. Encontrará muitas capas de estilo empresarial que lhe permitirão guardar muitos cartões. Os recortes estão em formato de cartão de crédito. Descubra as nossas capas extravagantes com animais (lobos, corujas, gatos, tigres, borboletas...), plantas (árvores e flores), com a efígie de Londres ou Paris, por exemplo. É obrigado a encontrar o modelo que satisfaz as suas exigências. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que a sua protecção será muito resistente e que poderá utilizar o seu telemóvel com toda a segurança.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível todos os dias

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente ou enviar-lhes uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Ser-lhe-emos capazes de lhe dizer o estado das suas entregas. Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok para acompanhar as nossas novidades e promoções.