Películas protectoras de ecrã Moto G9 Plus


2 Produtos

Minha Capa oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para a Moto G9 Plus

Compre os seus películas protectoras de ecrã com desconto para o Moto G89 Plus. No Dealy, o seu preço é de apenas £3,99. Oferecemos películas ultra-finas e resistentes e vidro temperado que são concebidas pelos melhores fabricantes. Encaixarão facilmente e não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Os nossos películas protectoras irão proteger todo o ecrã contra impactos, arranhões e pó. O copo permanecerá novo durante muito tempo e não terá de o mudar em capa de um choque súbito. Não será incomodado por arranhões que podem ser muito desagradáveis.

.

Películas protectoras finos e fortes

Os nossos filmes e vidros temperados são personalizados para se tornarem como uma segunda pele no vidro do Moto G9 Plus. Ao fixá-lo com vidro temperado, evitará o risco de explosão. A área táctil permanecerá sensível e poderá interagir com as aplicações sem sentir a protecção. Oferecemos também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do smartphone. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente e sensores estarão perfeitamente protegidos em capa de impacto e contra arranhões. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com total tranquilidade. Desfrute da sua visita a nós!

Dealy, é também um contacto directo e profissional com os seus clientes

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente todos os dias por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. A nossa equipa poderá informá-lo sobre os nossos produtos e fazer o acompanhamento das suas encomendas. Pode conhecer as nossas promoções seguindo-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.