Capas Samsung Galaxy A22


110 Produtos

Desfrute de grandes preços da Dealy na Samsung Galaxy A22 4G capas

Dealy tem os melhores preços nas capas Samsung Galaxy A22 4G. Encontrará capas de aba pesadas por apenas £6,99! Pode proteger o seu smartphone enquanto o personaliza. Os nossos capas são concebidos à volta de uma capa de silicone que serve para segurar e proteger o telefone. Isto proporciona protecção primária às costas e aos bordos do telefone. A cobertura que a envolve será uma segunda camada de protecção e assegurará toda a segurança do telemóvel. Será assim protegida contra riscos, marcas e pó em capa de choque. Não correrá o risco de quebra interna, arranhões que a desvalorizariam e pó no funcionamento dos botões. As nossas capas de aba servem como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos. A sua cobertura dobra-se para servir de suporte paisagístico. Alguns vêm com uma alça destacável para transportar com segurança a Galáxia A22 na sua mão.

.

Capas e capas que irão personalizar a sua Galáxia A22 4G

No Dealy, tem a garantia de comprar a capa que se adapta às suas necessidades e fantasias. Oferecemos capas monocromáticos em couro falso ou em couro genuíno que vêm numa variedade de cores. Descubra as nossas tonalidades que são diferentes de um capa para outro. Tem também uma grande escolha de materiais: couro de lichia, couro verdadeiro, couro de napa rachado, couro texturizado, efeito vintage ou retro-couro... Encontrará diferentes fechos para poder escolher o que prefere: capa virada, correia, fecho magnético, botão ou estilo rebite. Também vendemos capas de fantasia com animais, paisagens, brilhantes ou plantas com ou sem alça. São ideais para quem procura uma protecção divertida e para os jovens. Seja qual for a cobertura escolhida, não comprometemos a sua segurança. A sua Samsung estará perfeitamente protegida!

Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente para localizar as suas encomendas

O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível para acompanhar as suas encomendas e poderá fornecer-lhe informações sobre os nossos produtos. Pode contactar-nos através do número 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Não hesite em seguir-nos!