Capas Samsung Galaxy A22 5G


159 Produtos

Encerrar grandes negócios em capas Samsung Galaxy A22 5G em Dealy

Dealy tem o melhor negócio em capas baratos para a Samsung Galaxy A22 5G. São vendidos a partir de apenas £6,99! Oferecemos capas de aba que lhe proporcionarão a segurança que procura. As nossas capas são feitas à volta de uma capa de silicone concebida exclusivamente para o móvel. Isto irá segurar o smartphone e actuar como uma primeira camada de protecção contra choques e arranhões. A aba feita de imitação de couro ou couro real ultra-resistente irá envolvê-la completamente para oferecer uma segunda camada protectora. O seu portátil estará a salvo de pancadas, pancadas, pó e arranhões. As nossas tampas de aba são concebidas para serem utilizadas como carteira. Têm recortes interiores para segurar os seus cartões de crédito e um recorte para notas bancárias ou para ser usado como saco de compras. A tampa pode ser dobrada para servir de suporte de mãos livres. Pode utilizar o seu bloco de notas no modo paisagem de uma forma confortável e segura. O recorte na frente permite fazer chamadas com a aba fechada. Alguns dos nossos películas protectoras têm uma alça que é muito útil para transportar. Basta escolher aquele que satisfaz as suas necessidades e desejos.

.

Capas que irão personalizar o seu telemóvel 5G

Na Dealy, temos algo para todos os gostos e para toda a família. Oferecemos capas clássicas em couro de imitação ou couro verdadeiro. São ultra resistentes às intempéries e são multi-funcionais. Tem uma escolha de materiais (couro de lichia, couro clássico, couro de napa genuíno, estilo pele de leopardo, tecido, efeito retro pele, look vintage...) e fechos (capas com fecho integrado na capa, fechos estilo correia, fecho magnético com rebites ou botão). Vendemos capas com desenhos que apelarão tanto a crianças, adolescentes e adultos. Descubra os nossos modelos com animais (lobos, tigres, pandas, borboletas, gatos, cães, ursos...) ou plantas (flores, árvores, cactos, florestas...). As nossas capas brilhantes ou de estilo mármore apelarão àqueles que procuram uma protecção ultra resistente que seja um pouco original. Algumas das nossas capas de aba têm um bolso com fecho de correr na frente para guardar moedas ou auriculares, por exemplo. Utilizamos os melhores fabricantes de protecção e oferecemos-lhe os seus melhores modelos. Bem-vindo ao Dealy!

Os nossos conselheiros estão à sua disposição 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos todos os dias por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste site. O nosso serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.