Capas do Realme GT 5G


15 Produtos

Dealy oferece uma selecção exclusiva de capas com desconto para o Realme GT 5G

Dealy oferece uma selecção única de capas para o Realme GT 5G a partir de apenas £6,99. Tire partido dos nossos descontos e preços baixos em todas as coberturas e trate de si. As nossas capas são construídas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. Isto mantém o telefone no lugar enquanto fixa as costas e as arestas no capa de uma queda, por exemplo. A capa é envolvida com uma aba de couro ou imitação de couro que irá proteger totalmente o smartphone dos elementos. Estará a salvo de acidentes e continuará a ter acesso directo aos seus portos, botões e funcionalidades. Um fecho completa a segurança do telemóvel. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, memorandos, facturas...). As capas dobram-se para servirem de suporte de mãos livres para uso paisagístico. Alguns vêm com uma alça destacável para transportar o telefone na mão nas melhores condições. Encontrará a melhor selecção de capas a preços imbatíveis.

.

Capas e capas de alta resistência às intempéries

.

Vendemos películas protectoras da mais alta qualidade que o irão satisfazer e satisfazer os seus desejos e necessidades. Encontrará bolsas em pele falsa ou em pele verdadeira que são sóbrias e muito elegantes. Estão disponíveis em várias cores monocromáticas. Convidamo-lo a descobrir as suas nuances, porque todos os capas têm declinações diferentes uns dos outros. Encontrará diferentes gamas de capas multifuncionais que são perfeitos para profissionais e para aqueles que procuram protecção para todos os eventos do dia. Encontrará tampas com fechos integrados (flip capas fólio) que lhe permitem abrir e fechar a tampa muito rapidamente. As nossas capas são ideais em termos de design, segurança e ergonomia. As verdadeiras capas de couro estão disponíveis por apenas 12,99 euros. A esse preço, pode comprar vários pelo preço de um noutro lugar.

O nosso serviço de apoio ao cliente está aberto 7 dias por semana para acompanhar as suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso sistema de mensagens encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos aos seus e-mails muito rapidamente. Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.

.