Capas Vivo V21 5G


10 Produtos

Descubra a nossa grande selecção Dealy de capas com desconto para o Vivo V21

Dealy tem uma grande e exclusiva oferta de capas baratos para o Vivo V21 5G. Os preços das capas são de apenas £6,99. Eles irão proteger todo o seu portátil em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. As capas são feitas à volta de uma capa de silicone que mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. A aba pesada irá proteger todo o Vivo contra as intempéries. As capas permitirão o acesso directo aos portos e funcionalidades do smartphone. As suas capas são convertíveis num suporte mãos-livres para uma utilização segura e agradável. Pode, por exemplo, ver os seus vídeos com toda a tranquilidade, onde quer que esteja. Oferecemos também tampas de aba que vêm com uma alça removível para facilitar o transporte do smartphone na sua mão.

Tirar vantagem dos nossos grandes negócios em capas multifuncionais

Descubra a nossa selecção exclusiva de capas ultra-resistentes que irão assegurar todo o seu Vivo V21 5G. Encontrará capas monocromáticos de abas de couro disponíveis numa gama de cores. Os tons são diferentes de um modelo para outro. As capas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para dinheiro ou pequenos documentos (memorandos, bilhetes, facturas). Terá também a possibilidade de escolher entre fivelas (cinta, fecho magnético, mola, rebite). Encontrará também tampas de fecho com o fecho integrado na aba frontal. As nossas protecções são feitas de diferentes materiais: imitação de couro ou couro "clássico" verdadeiro, efeito couro liso ou texturizado, couro lichia, estilo vintage ou retro, efeito brilhante... Enriquecemos regularmente a nossa secção "Capas e capas Vivo V21" com novos produtos para lhe permitir renovar a sua protecção em lazer.

.

Pode contactar facilmente o nosso serviço e seguir-nos nas suas redes sociais

Não hesite em contactar-nos para dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.