iPhone 13 capas


176 Produtos

Dealy oferece uma grande selecção de capas com desconto para o iPhone 13

Proteja dinheiro e tirar partido dos preços de desconto da Dealy em 13 capas do iPhone. Estamos a oferecê-los a partir de apenas £4,99! Os nossos capas são feitos de silicone, plástico ou materiais híbridos de muito alta qualidade. Vão perfeitamente ao encontro das suas necessidades de segurança e ergonomia. São fáceis de instalar e ajustam-se perfeitamente aos contornos e linhas do telefone. Permitirão um acesso fácil aos seus portos e funcionalidades. Oferecem uma excelente aderência ao dispositivo para evitar que este escorregue para fora. Encontrará capas com costas de vidro temperado 9H e bordos de silicone. Outros têm costas de plástico e bordas de silicone para protecção do tipo pára-choques à volta das bordas. Alguns (o Ultra Resistente e o Sobrevivente) têm duas camadas de protecção para uma protecção máxima no capa de um impacto súbito. Ao instalar uma capa, irá proteger as costas e as bordas do portátil contra choques, arranhões, marcas e pó.

Algumas das capas mais populares são

Belas capas que irão personalizar o seu iPhone 13

Levar a nossa grande selecção de capas super-resistentes que irão manter o seu telefone seguro, dando-lhe ao mesmo tempo o seu toque pessoal. Todos eles são vendidos a preços de sacrifício para que possa comprar vários sem pensar no seu orçamento. Vendemos coberturas transparentes que lhe permitirão manter o design do smartphone e coberturas monocromáticas em silicone flexível ou rígido que são finas e muito resistentes às intempéries. As capas de fibra de carbono destacam-se pela sua elegância e as feitas de imitação de couro oferecem uma excelente aderência. Oferecemos as nossas capas clássicas Ultra Durable e Survivor que são perfeitas para aqueles que querem a melhor protecção. Também vendemos capas com desenhos que irão dar um toque pessoal ao seu smartphone. Verá capas com flores, animais (pandas, lobos, gatos, cães...), paisagens ou brilhantes... Poderá gostar dos que têm um anel de apoio. Permitem-lhe transportar o seu telemóvel no dedo e utilizá-lo no modo paisagem de uma forma agradável. Os portadores de cartões são ideais para quem procura acessórios multi-funcionais. Recomendamos a instalação de uma película ou vidro temperado sobre o ecrã para uma protecção óptima do iPhone no dia-a-dia.

O nosso serviço ao cliente está aberto 7 dias por semana

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (secção "contacte-nos"). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para saber mais sobre as nossas novidades e promoções. O nosso blogue também oferece muitos artigos práticos e interessantes. Desfrute da sua visita!