iPhone 13 capas


168 Produtos

Descubra uma selecção única de capas de desconto do iPhone 13 na Dealy

Dealy tem uma selecção incrível de capas com desconto para o iPhone 13. Os preços das capas são de apenas £6,99. Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone de alta qualidade. Isto é utilizado para proteger o telefone enquanto protege as costas e as arestas. A aba enrola-se à sua volta para proteger totalmente o smartphone contra as intempéries. Beneficiará de duas camadas de protecção óptima em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. À parte os acidentes, manterá o seu valor e será mais fácil para si revendê-lo a um bom preço. As nossas tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte para notas bancárias. A capa também pode ser utilizada como uma pasta para pequenos documentos, tais como facturas, bilhetes ou memorandos. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres e algumas vêm com uma correia removível que é muito útil para transportar o telemóvel na sua mão.

.

Personalize o seu iPhone 13 a preços baixos em Dealy

Descobre as nossas colecções de capas monocromáticas disponíveis em muitas cores. Recomendamos que os verifique, uma vez que são todos diferentes uns dos outros. Cada capa tem a sua própria paleta de tonalidades coloridas. Temos clássicas imitações de couro, estilo napa e capas de couro de lichia que apelarão àqueles que procuram uma protecção com estilo. Encontrará belos películas protectoras em couro verdadeiro ou couro rachado. Oferecemos capas em estilo flip com fechos integrados na tampa. Permitem-lhe abrir e fechar a aba muito rapidamente. Aqueles que procuram fantasia vão adorar as nossas bolsas com padrões. Incluem animais (pandas, ursos, gatos, cães, lobos...), plantas, paisagens, os famosos Não toque no meu telemóvel, brilho ou mármore... Seja para si, como presente ou para os seus filhos, todas as nossas capas de fantasia oferecem uma protecção óptima para o seu telemóvel na vida quotidiana. Também beneficiará dos nossos excelentes preços em todos os acessórios de segurança do iPhone 13. Desfrute da sua visita!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias e siga-nos nas redes sociais

Podemos dar-lhe informações sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções.