Capas Pro do iPhone 13


163 Produtos

Dealy oferece uma selecção excepcional de capas com desconto para o seu iPhone 13 Pro

Na Dealy, encontrará os melhores e mais duráveis capas para o iPhone 13 Pro. Oferecidos a preços orçamentais, começam em apenas $4,99. Os nossos capas são muito finos e foram concebidos exclusivamente para as linhas do telefone. Permitirão um acesso fácil aos portos e funcionalidades. As costas, bordas e botões serão protegidos contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. As capas são feitas de silicone duro ou flexível, plástico, liga de silicone-plástico, costas de vidro temperado e bordos de silicone. Alguns oferecem várias camadas de protecção (o "Ultra Resistente" e a maioria das capas com um anel de suporte). O seu telefone ficará como novo durante muito tempo e poderá desfrutar dele com paz de espírito. Todos os nossos produtos são de excelente qualidade. Fizemos uma selecção muito ampla para que possa escolher a(s) protecção(ões) que melhor se adapte(m) aos seus desejos sem comprometer a segurança do iPhone 13 Pro.

.

Capas de prémios descontados para o iPhone 13 Pro

Na Dealy, oferecemos as melhores capas que existem no mercado. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados (plástico, silicone ou híbrido), capas clássicas de fibra de carbono que são sóbrias e elegantes, capas monocromáticas de silicone que são versáteis e muito resistentes. Os de imitação de couro são ideais para profissionais. Oferecemos uma variedade de capas ultra-resistentes com duas camadas de protecção e demos ênfase às capas com suporte mãos-livres. Encontrará o Survivor que optimiza o som do dispositivo e das capas com lanyards que são muito práticos para transportar o dispositivo. As nossas capas extravagantes são também muito resistentes às intempéries. Estão disponíveis com animais, plantas, mármore ou reluzente. Desfrute da sua visita a Dealy!

As nossas promoções são anunciadas em redes sociais

Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será informado de todas as nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos. Pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e por SMS no número 06 44 64 64 68 65. Poderemos dar seguimento às suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Pode encontrar o nosso endereço de correio electrónico na secção "contacte-nos" deste site.