iPhone 13 Pro Max capas


130 Produtos

Dealy oferece a melhor selecção de capas de serviço pesado para o iPhone 13 Pro Max

Tirar vantagem dos descontos e preços económicos da Dealy no iPhone 13 Pro Max capas que começam em apenas £4,99. Exclusivamente concebidos para o telefone, são ultra resistentes às intempéries e têm um bom desempenho. Oferecemos capas que são finas e leves. Encaixar-se-ão perfeitamente nos contornos do telefone e permitirão o acesso directo às portas e funcionalidades do telefone. Alguns deles irão também proteger os botões do pó graças à película de silicone. O seu telefone estará protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Vendemos capas que são feitas de silicone, plástico, materiais mistos ou vidro temperado. Alguns têm múltiplas camadas de protecção e são altamente resistentes a impactos súbitos. Encontrará capas rígidas, flexíveis ou semi-rígidas. Alguns têm um pára-choques na borda. Todos os nossos películas protectoras oferecem uma excelente aderência. Poderá usar o seu iPhone 13 Pro Max com total paz de espírito.

Como funciona com você?

Capas de alta qualidade a preços baixos

A nossa equipa selecciona os melhores capas no mercado. Encontrará uma vasta selecção de produtos que lhe permitirá escolher exactamente o mais adequado para si. Vendemos capas de silicone ou de plástico transparente, silicone monocromático, cascas de couro ou de fibra de carbono. Colocámos muita ênfase nas capas com um anel de apoio prático para transporte e uso mãos-livres. A maioria deles tem também uma dupla protecção em plástico e silicone. Oferecemos o capa Ultra Resistente com suporte mãos livres integrado e o Survivor. Os que têm um vidro temperado atrás são também muito películas protectoras e dão ao telefone um excelente design. Pode comprar capas com desenhos muito fixes. Há os que têm pandas, leões, gatos, cães, borboletas, paisagens, brilhantes, estilo mármore. Temos também uma grande selecção de capas de cordões que lhe permitem utilizar o seu iPhone da forma que desejar. Alguns são monocromáticos e outros têm um aspecto único e pessoal de brilho. Os nossos capas com portadores de cartões são muito práticos, sendo ao mesmo tempo muito películas protectoras. Desfrute da sua visita a Dealy!

Pode seguir facilmente as suas encomendas e seguir-nos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) para localizar as suas encomendas e para obter ajuda na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok.