iPhone 13 Pro Max Capas


81 Produtos

Dealy: capas premium para o iPhone 13 Pro Max a preços baixos

Dealy oferece a melhor selecção de capas para o iPhone 13 Pro Max a preços incrivelmente baixos. As nossas capas finas e ultra duráveis começam em apenas £6,99. As tampas são concebidas à volta de uma capa de silicone que serve para segurar o portátil e fixá-lo na parte de trás e nas extremidades. A cobertura proporciona uma camada extra de protecção. Assegurará todo o telefone ao mesmo tempo que proporciona opções de utilização convenientes e agradáveis numa base diária. O iPhone 13 Pro Max estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Evitará a quebra interna e o smartphone permanecerá como novo durante muito tempo. Recomendamos a protecção do ecrã, porque não está a salvo de uma queda ao utilizar o telefone com a aba aberta ou mãos livres. As capas actuam como carteiras com recortes no interior para guardar cartões e dinheiro. Alguns vêm com uma cinta destacável útil para o transporte manual.

.

Capas e capas de alta qualidade para um telefone premium

Na Dealy, encontrará toda a protecção que procura. São finos e muito resistentes às intempéries. Encontrará capas em couro monocromático ou em couro falso que são clássicos e multifuncionais. Vêm numa variedade de cores e tonalidades. Não hesite em dar uma vista de olhos a cada um deles. Encontrará materiais distintos e elegantes. Vendemos capas com efeito couro clássico, estilo lychee ou napa, couro genuíno rachado, estilo vintage ou lustroso. Pode escolher tampas com um fecho magnético manual ou integradas directamente na aba. Estas são as chamadas capas de flip. Encontrará também capas de fantasia com animais (pandas, cães, gatos, tigres, leões, lobos, leopardos), plantas (flores, mandalas, árvores, florestas), brilhantes ou em estilo mármore, com decorações personalizadas. Oferecemos uma série de capas de estilo empresarial com inúmeros portadores de cartões. Alguns têm um bolso com fecho de correr para guardar trocos ou acessórios. Tire partido dos nossos descontos para comprar várias capas pelo preço de uma aos nossos concorrentes.

.

Pode contactar-nos facilmente se precisar

undefinedPode contactar-nos por telefone e sms em 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas. Não hesite em enviar-nos um e-mail (secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.