Capas Motorola Edge 20 Capas fólio


34 Produtos

Dealy vende capas para o Motorola Edge 20

Tirar vantagem dos preços económicos da Dealy para comprar as suas capas Motorola Edge 20 com desconto. As nossas capas são vendidas a preços de sacrifício, a partir de apenas £6,99. As nossas capas de aba são concebidas à volta de uma capa de silicone ultra resistente às intempéries que serve para segurar o telefone ao mesmo tempo que proporciona uma primeira camada de protecção para as costas e arestas. A aba cobre a capa e envolve o telefone. O telefone inteiro fica assim protegido contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. O smartphone não será danificado. Será protegido de riscos que podem ser prejudiciais e que o fariam perder valor. Evitará também a acumulação de poeira que pode tornar-se um problema nos botões e portos, bloqueando-os. Seleccionamos coberturas com uma aba que proporciona uma protecção óptima ao mesmo tempo que é fina e leve. O acesso aos portos e funcionalidades será fácil e directo graças aos recortes feitos à medida. As capas servem como carteira com porta-cartões e bolso para dinheiro ou documentos adicionais (bilhetes, facturas, memorandos, bilhetes...). A tampa dobra-se para servir de suporte de mãos livres, muito útil para o modo paisagem. Consulte a nossa selecção premium de capas de flap para o seu telefone premium.

.

Capas e bolsas que irão personalizar o seu Motorola Edge 20

.

Vendemos capas que devem satisfazer toda a gente. Fazemos a selecção mais abrangente possível de protecção diária ultra durável e prática. Descubra as nossas capas clássicas que são ideais em todas as situações. Ergonómicas, tornarão a sua vida mais fácil. São feitos de couro monocromático imitado e estão disponíveis em várias cores. Encontrará capas de efeito couro de lichia que são muito chiques e distintas. Também oferecemos bolsas de couro genuínas em napa ou estilos texturizados. São ideais para aqueles que querem protecção empresarial. Descubra as capas de fantasia com animais (pandas, tigres, leões, cães, gatos, borboletas, elefantes...), flores, árvores floridas, estilo pele de leopardo... São ultra resistentes e darão um toque pessoal ao seu Motorola. Os nossos capas estão equipados com diferentes fechos (rebites, botões, correias, tampas de fecho, reversíveis...) todos igualmente películas protectoras. As nossas protecções são oferecidas a preços com desconto para que possa comprar tantas quantas quiser sem pensar no seu orçamento.

.

Desfrute do nosso serviço ao cliente 7 dias por semana

.

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Também o poderemos ajudar na sua investigação. Podemos ser contactados em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) e por e-mail (secção "contacte-nos"). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções.