Películas protectoras de ecrã Motorola Edge 20


4 Produtos

Dealy: desconto ecrã Edge 20 e películas protectoras de câmara Motorola

No Dealy, encontrará os melhores películas protectoras de ecrã e de câmara para o seu Motorola Edge 20, e estão ao preço mais baixo do mercado (a partir de apenas £3,99). Oferecemos os películas protectoras mais finos e mais resistentes às intempéries. Os filmes e o vidro temperado são muito fáceis de instalar e não deixam marcas quando os retira. Os películas protectoras de ecrã irão mantê-lo completamente seguro e a sua sensibilidade permanecerá a mesma. A interactividade será óptima e nunca se pensará que é assegurada por um filme. O vidro temperado é resistente aos 9H. São à prova de explosão e resistentes aos raios UV.

.

Um película protectora de câmara HD super-resistente

Vendemos, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção da câmara de vidro temperado para a Edge 20 da Motorola. Ultra fino e HD, irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente contra choques, arranhões, marcas e pó. Isto evitará que arranhões e poeiras prejudiciais afectem a qualidade das suas fotografias. A sua transparência não afectará as suas fotografias e vídeos. É como se o seu módulo fotográfico não estivesse coberto com este filme.

.

Seguir rapidamente as suas encomendas e seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok

Feel free to contact our customer service team to track your orders and help you with your research if you need it. Teremos todo o prazer em responder às suas perguntas e estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos por telefone ou por sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Estamos também nas suas redes sociais favoritas. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções.