Motorola Edge 20 Pro Capas fólio


5 Produtos

Dealy vende as melhores capas Motorola Edge 20 Pro no mercado a preços com desconto

Proteja o seu Motorola Edge 20 Pro com uma capa premium da Dealy vendida ao preço mais baixo do mercado. Estão disponíveis a partir de apenas £4,99! Fixará de forma óptima as costas, as arestas, as protecções para protecção para protecção para protecção para lente e os botões do seu telemóvel. As capas que escolhemos são feitas de silicone, plástico ou são híbridas (costas de plástico e bordas de silicone). Também temos alguns com costas de vidro temperado 9H e bordos de silicone. O seu telemóvel de gama alta estará protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Os nossos películas protectoras oferecem uma excelente aderência e são ergonomicamente concebidos. Têm recortes precisos para portos e botões para que possa aceder facilmente a eles. O Edge 20 Pro da Motorola permanecerá como novo durante muito tempo, para que se possa sentir bem em usá-lo.

.

Capas únicas a preços baixos

Encontrará capas transparentes, capas escovadas, capas de fibra de carbono, capas de couro. Os nossos modelos "Ultra Resistentes" e o Survivor oferecem duas camadas sucessivas de protecção enquanto permanecem finos e leves. Os que têm um anel de apoio são ideais para aqueles que utilizam frequentemente as mãos livres do telefone. São ideais para ver filmes ou vídeos. Também oferecemos modelos que são feitos de vidro temperado que são únicos. Temos também capas com diferentes desenhos e padrões: brilhantes, animais, flores, mármore. Os nossos capas de negócios podem ser equipados com um suporte para uso paisagístico do telefone. Encontrá-los-á com portadores de cartões muito úteis na vida quotidiana.

.

Pode contactar-nos todos os dias e seguir-nos nas suas redes sociais

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Encontrará o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos muito rapidamente a todas as suas mensagens escritas. Os nossos conselheiros irão informá-lo sobre os nossos produtos e darão seguimento às suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok para conhecer as nossas promoções.

.