Motorola Edge 20 Pro Capas fólio


39 Produtos

Desfrute dos grandes negócios da Dealy nas suas capas Motorola Edge 20 Pro

Descobre a selecção da Dealy de capas baratos para o Motorola Edge 20 Pro. Vendendo a partir de £6,99, as nossas capas irão personalizar o seu smartphone ao mesmo tempo que são altamente resistentes às intempéries. Escolhemos protecções exclusivas que são concebidas em torno de uma capa de silicone de alto impacto. Segurará o telemóvel e dar-lhe-á uma primeira protecção. A aba de couro ou imitação de couro servirá como uma segunda protecção e uma carteira prática. O telemóvel estará totalmente protegido contra choques, arranhões, marcas e pó. As nossas malas são concebidas como carteiras com porta-cartões (tamanho de cartão de crédito) e um bolso para dinheiro. Vendemos capas que vêm com uma alça removível para aqueles que carregam o telefone na mão. As abas frontais tornam-se um útil suporte de mãos livres para ver filmes ou vídeos. Temos também capas com o fecho integrado na capa (capas com fecho de correr) e capas com janela de visualização (ver capas).

Capas com o fecho integrado na capa (capas com fecho de correr).

Capas e capas extra duráveis a preços baixos

Encontrará muitas coberturas acessíveis que apresentam resistência às intempéries e têm um óptimo aspecto. O seu telefone estará a salvo e seguro e poderá utilizá-lo com paz de espírito. Oferecemos capas com abas em imitação de couro ou couro verdadeiro numa variedade de cores. Têm texturas diferentes: pele de napa dividida, pele de lichia verdadeira, estilo retro, design vintage. Temos fechos magnéticos e fechos de designer (rebites, botões, estilo retro, correias, estalos...). Oferecemos muitas capas decoradas que irão dar ao seu portátil um aspecto pessoal e único. Encontrará capas de retalho com motivos vegetais (flores, árvores, paisagens...), motivos animais (pandas, tigres, leões, girafas, pandas, aves...), mármore ou estilos artísticos. Recomendamos a capa Aquarelle que é realmente original e elegante. No entanto, é ultra resistente às intempéries. Os profissionais encontrarão capas de negócio ideais para colocar todos os seus cartões. Aconselhamos a acrescentar uma protecção para o ecrã e a câmara, porque não está a salvo de um incidente que possa ser prejudicial (utilização sobre uma mesa em modo paisagem, queda enquanto a tampa está aberta, queda enquanto telefona enquanto a tampa está aberta...). Encontrará protecções feitas à medida a preços imbatíveis.

.

Contacte-nos fácil e rapidamente

undefinedPode encontrar-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok para novidades e promoções. O nosso serviço ao cliente pode ser contactado por telefone e sms em 06 44 64 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Poderemos acompanhar as suas encomendas em qualquer altura e ajudá-lo na sua investigação.

Teremos todo o prazer em responder às suas perguntas.