Motorola Edge 20 Lite Capas fólio


2 Produtos

Dealy: capas premium baratas para a Motorola Edge 20 Lite

Na Dealy, encontrará as capas mais baratas e à prova de intempéries do mercado. Começam com apenas £4,99. Finos e leves, são ultra resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas e os botões não ficarão obstruídos com pó. O dorso e os bordos permanecerão em perfeitas condições. O smartphone permanecerá em perfeitas condições e poderá revendê-lo em boas condições. As capas que oferecemos são feitas de diferentes materiais: silicone, plástico, capas híbridas (costas de plástico e extremidades de silicone como um pára-choques). Deixam fácil acesso às portas e funcionalidades do portátil com os seus recortes feitos à medida.

>p>São concebidos para serem fáceis de utilizar.

Ultra capas duráveis a preços baixos

Vendemos capas de silicone transparente com ou sem cantos reforçados. Aqueles feitos de silicone ou plástico flexível ou rígido irão satisfazer as suas necessidades de segurança. Instalam-se facilmente e oferecem uma excelente aderência. Permitir-lhe-ão segurar o telefone com segurança quando estiver ao telefone, por exemplo, ou quando estiver a enviar mensagens de texto. Temos também alguns que estão cobertos de imitação de couro. Encontrará alguns com um anel de apoio que é muito útil para a operação mãos-livres. Permitir-lhe-ão, por exemplo, assistir a vídeos ou filmes em condições óptimas. Poderá assim desfrutar da sua Motorola ao máximo e com toda a segurança. Todas as nossas protecções são ideais para aqueles que querem uma protecção fina, leve e ultra-resistente.

O Película protectora de Telefone Motorola

O nosso serviço de apoio ao cliente dará seguimento às suas encomendas 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos através do número 06 44 64 68 65 ou enviando-nos uma mensagem de texto para o mesmo número. Quer seja para informação sobre os nossos produtos ou para dar seguimento às suas encomendas, os nossos conselheiros estão à sua disposição todos os dias. Pode também enviar-nos um e-mail e responderemos o mais rapidamente possível. Não hesite em seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Será informado das nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções.