Motorola Edge 20 Lite Capas fólio


42 Produtos

Desfrute dos preços baixos da Dealy nas capas Motorola Edge 20 Lite

No Dealy, encontrará capas com desconto Motorola Edge 20 Lite. Oferecemos coberturas de serviço pesado concebidas exclusivamente para o telefone, a partir de apenas £6,99. As tampas de aba são feitas à volta de uma cobertura de silicone que serve de protecção primária para o telefone. O flap cobre isto e protegerá todo o telefone dos elementos. O telefone será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Os nossos capas permitirão o acesso directo e fácil aos portos e funcionalidades do Edge 20 Lite. Pode carregá-lo directamente sem ter de manusear o smartphone. Os nossos flip capas têm um fecho que irá maximizar a segurança do telefone. Algumas das nossas capas de fecho de correr têm um fecho magnético incorporado na tampa. Todos eles têm porta-cartões interiores e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos (por exemplo, facturas, bilhetes ou memorandos). Oferecemos algumas que vêm com uma cinta destacável para transportar o Motorola à mão em segurança.

>p>Protecção pessoal

Protecção pessoal para todos

A cobertura que escolher oferecerá protecção ultra-resistente contra as intempéries (choques, arranhões, marcas e pó) a todo o telemóvel. Encontrará coberturas finas e monocromáticas leves que vêm numa variedade de cores. Tem uma escolha de estilos de material: couro de lichia, couro de napa rachado, estilo vintage, couro verdadeiro ou design texturizado... Oferecemos capas com fechos clássicos ou mais sofisticados (magnéticos, botões, vintage, rebites...). Dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres muito úteis no modo paisagem. Temos coberturas de fantasia divertidas e muito resistentes. Há alguns com animais (lobos, corujas, cães, gatos...), flores, a Torre Eiffel, "não toquem no meu telefone". Uma escolha única para aqueles que querem uma protecção que personalize a sua Motorola. Encontrará também capas de estilo empresarial que oferecem muitos titulares de cartões e são ideais para actividades profissionais.

Somos facilmente contactáveis e estamos em todas as principais redes sociais

.

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível (secção "contacte-nos"). Se quiser saber sobre as nossas promoções, aconselhamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok.

Abrilhamos também, regularmente, o nosso blogue com artigos muito práticos.