Películas protectoras de ecrã Motorola Edge 20 Lite


3 Produtos

Segure o ecrã e a câmara do seu Motorola Edge 20 Lite com os películas protectoras Dealy

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã e de câmara baratos para o Edge 20 Lite da Motorola. São extremamente finos, ao mesmo tempo que são altamente resistentes a choques, arranhões, manchas e pó. As películas e o vidro temperado para o ecrã instalar-se-ão facilmente. Eles não deixarão marcas quando os remover. Evitarão a quebra de vidro, quebra de ecrã e arranhões que reduzem o valor do telefone. Os películas protectoras optimizarão a interactividade e a área de toque permanecerá tão sensível.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara

Recomendamos a protecção das protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras do seu telefone com a nossa protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção exclusiva. Fácil de instalar, é feito de vidro temperado muito fino e ultra resistente a choques, arranhões, marcas e pó. Poderá tirar fotografias e vídeos com total tranquilidade. Não se arriscará a quebrar o módulo fotográfico. Ultra transparente, não afectará a qualidade das fotos.

.

Estamos disponíveis 7 dias por semana e estamos no Facebook, Instagram e TikTok

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos um SMS em 06 44 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e informá-lo-emos sobre os nossos produtos. Não hesite em enviar-nos um e-mail. Responderemos o mais rapidamente possível. Ao seguir-nos nas redes sociais, será informado sobre os nossos novos produtos e promoções.