Capas Xiaomi 11T Pro


110 Produtos

Dealy: capas ultra-duráveis com desconto para o Xiaomi 11T Pro

Tirar vantagem dos negócios Dealy em capas Xiaomi 11T Pro. Beneficiará, assim, de descontos excepcionais nas protecções feitas à medida. São vendidos a partir de apenas 6,99 euros! Oferecemos as melhores tampas de aba no mercado a preços imbatíveis. As nossas coberturas são feitas de uma cobertura de silicone ultra-resistente que serve como primeira protecção para as costas e os bordos do móvel. A aba em couro artificial ou couro verdadeiro serve como uma segunda protecção. Protege o telefone inteiro em capa de queda, contra choques, arranhões, marcas e pó. As nossas malas são feitas como carteiras para se tornarem o seu principal acessório diário. Pode colocar os seus cartões de crédito nos recortes interiores. Também pode utilizar o bolso interior para guardar dinheiro ou documentos de apoio, tais como facturas, bilhetes ou memorandos. Algumas capas de dobradiças vêm com uma alça, que é muito útil para transportar o telefone à mão. Encontrará tampas com fechos magnéticos e capas de estilo flip-style com o fecho embutido na tampa.

.

Capas de prémios feitos à mão

Descobre as nossas colecções de capas que são vendidas a preços de fundo de rocha. Não vai acreditar na sua qualidade e preço! Oferecemos capas de couro monocromáticas de alta qualidade ou imitação de couro em várias cores. Sugerimos que descubra os tons, uma vez que são diferentes de uma capa para outra. Também, não hesite em olhar para as colecções de capas de fantasia que darão um toque pessoal ao seu portátil. Pode encontrar capas com animais, plantas, estilo mármore e a famosa capa estilo pele de leopardo, que é muito popular. Dará muito carácter ao seu telemóvel. Também vendemos capas que têm uma carteira ou bolso para segurar auriculares, por exemplo. Na Dealy, encontrará exactamente a protecção que procura. Desfrute da sua visita!

Só um número Dealy: 06 44 64 68 65

undefinedPode contactar-nos por telefone ou por sms através do número acima mencionado. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Pode também enviar-nos um e-mail através do nosso sistema de mensagens que pode ser encontrado na secção "contacte-nos". Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas promoções e novidades.