Películas protectoras de ecrã Realme C21


2 Produtos

Dealy: uma selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã Realme C21 a preços com desconto

No Dealy, encontrará os melhores películas protectoras de ecrã para o Realme C21 a preços hiper competitivos. Os nossos filmes começam em apenas £3,99. Fazemos uma selecção cuidadosa de filmes e copos temperados e oferecemo-los a preços ultra competitivos. As protecções distinguem-se pela sua finura, facilidade de instalação e resistência às intempéries. O ecrã do seu Realme C21 será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Quer escolha película ou vidro temperado, pode ter a certeza de que todo o ecrã estará protegido contra acidentes e desgaste. A área de toque será óptima e não se pensará que o vidro está protegido. Os óculos são resistentes a 9H para evitar a explosão em capa de choque brutal. Não necessitará de mudar o vidro e evitará a acumulação de pó nas bordas. Evitará também arranhões que possam prejudicar a legibilidade.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção ultra clara para a câmara traseira do Realme c21

Por apenas £5,99, oferecemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado essencial para a segurança da sua câmara traseira. Ultra fino, instala-se facilmente e proporciona uma protecção óptima para os sensores. Evitará o risco de quebra e arranhões que possam ser prejudiciais para o telemóvel. HD, esta protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora permitir-lhe-á tirar as suas fotografias com total tranquilidade e nas melhores condições.

.

A nossa equipa dará seguimento às suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos 7 dias por semana por telefone e por sms (06 44 64 64 68 65) para todos os seus pedidos relativos aos nossos artigos e para dar seguimento às suas encomendas. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Estamos também em redes sociais (Facebook, Instagram e TikTok) para conhecer as nossas promoções e descontos.