Capas Vivo Y33s


7 Produtos

Dealy oferece capas baratos para o Vivo Y33s

No Dealy, encontrará capas com desconto para os Vivo Y33s. São vendidos a partir de apenas 6,99 euros e dar-lhe-ão uma satisfação completa. Poderá utilizar o seu smartphone em segurança enquanto tiver um acessório prático e multi-funcional. As nossas bolsas são construídas à volta de uma capa de silicone altamente resistente a choques, quedas, riscos, marcas e pó. Mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. A cobertura protegerá totalmente o telefone contra o tempo, acidentes e desgaste. Terá ainda acesso directo aos portos e funcionalidades do telefone. Um fecho irá optimizar a protecção. Temos capas com fechos magnéticos, capas em estilo de tampa basculante (com um fecho embutido na aba), fechos em estilo de alça ou fechos de mola. As tampas de aba são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um recorte no qual se pode guardar dinheiro, bilhetes, memorandos ou facturas. As capas podem ser dobradas para se tornarem cómodas mãos livres para uso paisagístico. Pode ver filmes e vídeos em excelentes condições. Algumas das nossas coberturas de aba têm uma alça removível para facilitar o transporte manual do smartphone.

.

Tailor-made capas fólio and flap pockets

Na Dealy, encontrará capas de aba a partir de 6,99 euros que o satisfarão tanto em termos de segurança como de ergonomia. Vendemos coberturas de muito boa qualidade a preços imbatíveis. Descubra os nossos modelos que serão utilizados como um acessório na vida quotidiana. Verá capas em imitação de couro e couro verdadeiro que são sóbrios e muito elegantes. Estão disponíveis em várias cores e as suas tonalidades são diferentes de um capa para outro. As nossas capas distinguem-se pela sua concepção e pela sua resistência ao tempo e ao desgaste. Encontrará capas em couro de imitação ou efeito de couro texturizado, capas de aba em couro de líchias, capas de couro divididas, modelos vintage, bolsas de couro de napa dividida e capas com um motivo impresso. Os nossos modelos de "tampa basculante", com um fecho integrado na tampa, permitem-lhe abrir e fechar rapidamente a capa. A nossa tampa de aba vertical oferece uma forma diferente de utilizar o telefone na vida quotidiana. Em Ma coque, desfrutará dos produtos da mais alta qualidade aos preços mais económicos.

.

O nosso serviço de apoio ao cliente acompanhará as suas encomendas 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por e-mail através da nossa secção "contacte-nos". Pode também telefonar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e ajudá-lo-emos na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.

.