Capas Vivo Y21


7 Produtos

Dealy oferece uma grande selecção de capas para o Vivo Y21

Dealy oferece a melhor selecção de capas com desconto para o Vivo Y21. Vendendo a partir de apenas £6,99, os nossos capas dar-lhe-ão satisfação completa e facilitarão a sua vida. As capas são concebidas em torno de uma capa de silicone na qual o telefone é instalado. Uma vez ligado, o telefone é coberto pela cobertura feita de materiais altamente resistentes a choques, arranhões, marcas, pó e humidade. As nossas capas de dobradiças permitirão o acesso directo às portas do móvel e têm um fecho magnético manual ou integrado na tampa (tampa basculante). Eles irão segurar o telefone inteiro enquanto servem de carteira e suporte de mãos livres. Algumas coberturas vêm com uma alça prática para transportar o smartphone na mão. Também protegerá o telefone do desgaste e permanecerá como novo durante muito tempo. Ao escolher-nos, irá aceder ao seu Vivo Y21 da forma que desejar a um preço baixo.

.

Ultra capas e bolsas duráveis

No Dealy, encontrará capas ultra-duraveis a preços imbatíveis. É obrigado a comprar a protecção que procura. Para além de proteger o seu telefone, servirá como um acessório útil na sua vida quotidiana. Desde as malas de couro falso ou couro genuíno monocromático até às malas de fantasia, pode escolher a melhor protecção para trabalhos pesados. Descubra os nossos capas de couro de lichia, capas de couro de napa rachada, capas com estampas tais como borboletas, gatos de desenhos animados ou incríveis mandalas solares. Os nossos capas de estilo empresarial oferecem inúmeros portadores de cartões e um bolso para notas bancárias ou pequenos documentos. Todas as nossas malas são ergonomicamente concebidas para caberem facilmente no seu bolso ou saco. Poderá aceder ao seu smartphone e equipar-se como desejar, com o melhor orçamento possível.

.

Contacte-nos para pedir informações ou ajuda com os nossos produtos

Estamos aqui para responder às suas perguntas. Desde o aconselhamento até ao seguimento das suas encomendas, podemos ser contactados por telefone e por SMS em 06 44 64 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail ao qual responderemos muito rapidamente. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok.