Capas Vivo Y21s


7 Produtos

Vivo Y21s cobre a partir de apenas £6,99 em Dealy

Proteja dinheiro e tirar partido de preços exclusivos nas capas de Vivo Y21s da Dealy. Encontrará coberturas de topo de gama que são vendidas a preços de desconto. As nossas coberturas são feitas à volta de um invólucro de silicone muito resistente. Isto irá manter o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. O telefone está coberto por uma aba que o protegerá das intempéries e do desgaste. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas, humidade e pó. O seu Vivo será poupado de rupturas internas e troncos que o levariam a perder valor. Evitará também o mau funcionamento das portas e botões causados pelo pó ambiente. As capas são concebidas para serem utilizadas como carteiras, com recortes no interior para guardar cartões de crédito e dinheiro (ou pequenos documentos). Pode converter a capa num suporte mãos-livres quando quiser usar o seu Y21 no modo paisagem. Algumas das coberturas têm uma alça removível, que é muito útil para transportar o dispositivo à mão. Pode ter a certeza de que a nossa selecção não compromete a segurança e terá um preço correcto.

.

Ultra durável e coberturas premium

Descubra a nossa selecção de capas que irão personalizar os seus Vivo Y21s. Têm um preço de morte. Não vai acreditar nos estilos e desenhos. Oferecemos capas de couro que vêm numa variedade de cores. Todos eles têm tonalidades de cor diferentes. Encontrará diferentes materiais: capas em pele verdadeira ou em pele premium, capas em pele de napa, bolsas em pele de efeito vintage... Pode escolher uma capa de aba com fecho clássico ou um fecho integrado na capa (capas viradas). Encontrará também capas com padrões: animais, paisagens, flores, plantas, mandala. As nossas capas de estilo empresarial tornar-se-ão o seu principal acessório na sua vida diária e facilitarão a sua vida e as suas transacções. Estamos constantemente à procura de produtos que lhe agradarão e que lhe darão a melhor relação qualidade/preço.

.

O meu serviço de atendimento ao cliente do casco está disponível 7 dias por semana

.

undefinedPode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem de texto em 06 44 64 68 65. Acompanharemos as suas encomendas e fornecer-lhe-emos informações sobre os nossos artigos. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos, conhecer as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.

.